Tô fora!! Ser corno ou não ser? As mais escandalosas traições dos famosos brasileiros em 2013

Quem nunca foi que atire a primeira pedra!!! Huauahuahuahuahuahuahauhauhauhauha!!!!

Certa vez, nas montanhas, o sábio ancião teve um momento epifânico:

“Guampa é que nem consórcio: quando você menos espera, é contemplado.”

Pensando nessas palavras, separamos os TOP casais de celebridades & subcelébs que chocaram a nação com os barracos de traição na mídia em 2013 (até agora). Emocione-se ou, se você também foi chifrado, console-se com a desgraça alheia desses casais que, depois dos escândalos, tomaram rumos diferentes. Ou não.

1º – Grazi Massafera e Cauã Reymond

Recentemente, o Brasil ficou chocado com o escândalo envolvendo um dos casais mais belos da televisão brasileira. Grazi Massafera teria sido traída por Cauã Reymond com a também atriz Isis Valverde. Resultado: Separação. Isis está com o filme queimado, Cauã anda por aí como se nada tivesse acontecido e Grazi, a suposta traída, tirou férias e foi para o Paraná chorar no colo da mãe, com a filha de dois anos.

AgNews

2º – Scheila Carvalho e Tony Salles

Scheila, moça direita que dançava ao som do ‘tchaco’ do É o Tchan! foi para um reality show arrecadar uma grana para sustentar a família e promover a carreira do marido, Tony Salles. Recompensa: um par de guampas com uma NOBODY chamada Kamyla Simioni, que escancarou tudo nas redes sociais.

Reprodução, Facebook

3º – Roger Flores e Deborah Secco

Deborah, nos altos e baixos de seu relacionamento com o comentarista Roger Flores, pagou pra ver. No carnaval de 2013, teve a revelação de que o amado pintava e bordava com as amigas dos colegas de profissão da atriz. Recompensa: fossa e namorico com um cantor gospel que terminou em poucos meses.

AgNews

Roger loira

4º Aryane Steinkopf e Wellington Júnior

Chega a dar pena tamanha insignificância e vergonha alheia. A ex-panicat Aryane Steinkopf entrou para um reality show, assim como nosso 2º lugar, Scheilinha. Só que fez o contrário, meteu um par de chifres no marido Wellington Júnior, com o ator Beto Malfacini. Recompensa: Wellington chora a dor de corno nos braços de uma sósia da ex-mulher.

Divulgação

 

AgNews

5º Naldo e Moranguinho

Essa é hilária! Momentos antes do casamento super bagaceiro badalado com Moranguinho, Naldo resolve dar uma pulada de cerca nos bastidores de um show, segundo o colunista Leo Dias. As notícias do casório estavam em alta e foram brutalmente esmagadas pela fofoca. Resultado: casal vive feliz para sempre na hipocrisia.

AgNews

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Boatos dão conta de que Thaila Ayala ficou com ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake. O namorido Paulo Vilhena sentiu o recalque e disparou que os dois têm um relacionamento aberto e que, se ela ficou com o astro mundial mesmo, “mandou bem”. Resultado: casal continua sem sal e sem açúcar fazendo tipo por aí.

AgNews

Escolhi esses mas vcs podem fazer suas próprias listas nos comentários! Aproveitem que não é todo o dia!

Termos comuns para busca:

corno flagras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.