Arquivo da tag: transar

Kim Kardashian contrata barriga de aluguel – Acho que cansou de transar

Só acho tahhhh!!! hauhauhauhauhau

Foto: Reprodução / Instagram

Gente ryca é outra coisa, né?

tumblr_llluzxnOGN1qikqnjo1_500

Para conseguir ter o segundo filho, nossa dyva poderosa salve salve Kim Kardashian revelou em seu reality que está pensando seriamente em contratar uma barriga de aluguel.

O motivo? a bonita está cansada de tentar, de acordo com Hugo Gloss.

Traduzindo: Kim Kardashian já não aguenta mais nhanhar com o seu excelentíssimo.

tumblr_miokgxA15O1s49x9io7_500

– Tenho transado 500 vezes por dia – diz ela.

lucimar2

Galeraaaaaaaa!!! Eu tô pasmo com essa revelação!!

Ela soltou a pérola no programa “Keeping up With The Kardashian”, que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo.

Olha migos leitores do Flagras, há boatos na internet que Kanye West é, digamos assim, beeeeeem nutrido.

tumblr_mc7f9qc05m1r3gqlwo1_5001

ohmygosh, tadinha :O

Além da revelação sobre a barriga de aluguel, Kim diz que se consultou com um médium para saber o sexo do próximo filho: “Será um menino!”

kim-kardashian-family

Aham, tá bom. Mas uma coisa não podemos negar:

1_11

Termos comuns para busca:

famosas internacionais nuas, GostosissimAs, Famosas Internacionais peladas, flagra de famosas mostrando partes intimas, Atrizes internacionais nuas

Angelis Borges diz que transou com Nati Casassola

#SQN KKKKKKKKKKK

Hum que desperdício hem!!! Bem que eu queria ta no meio 🙁

Foto: Reprodução / Instagram

Subcelebridade que se preze tem que ficar com alguma pessoa do mesmo sexo para chamar a atenção dos fotógrafos. Ou beijar a pessoa e postar nas redes sociais.

Foi o que aconteceu com a ex-BBB Natália Casassola e a ex-Fazenda Angelis Borges, que postou um vídeo no Instagram revelando a pegação entre as duas. Meio forçado, olha aqui.

natalia_e_angelis

– Somos amigas o bastante pra isso. A gente toma até banho juntas, mas ainda não nos pegamos de verdade. Não transamos ainda. Ainda….- diz a ex-affair de Caio Castro (ex-affair de alguém é a categoria de subceleb mais abundante no planeta Terra)

IvanaChocada

SHOCADO COM ESSE EXCESSO DE INFORMAÇÕES

Não precisava, né?

annoyed-serious-sarcastic-cat-animals

Núbia Óliiver diz que transou com mais de 400 homens

Só????????????????????????

1

Uma máquina de sexo! Aos 41 anos, com 66kg e 1,70m de altura, Núbia Oliiver deixa muita menininha para trás. Núbia, que ficou conhecida nos anos 90 e foi considerada musa na época e desde então não perdeu o rótulo de símbolo sexual, não tem vergonha em admitir que fez intervenções cirúrgicas para se manter bonita. Em entrevista ao Ego durante uma sessão de fotos para o Paparazzo: “Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece.”

avenida-brasil-gif-zeze
Meu Deus, que mulher! Sem rodeios, a morena diz que tem uma vasta experiência na cama: “Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos.”

A modelo conta que começou sua vida sexual aos 13 anos, com um cara 20 anos mais velho. “Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa, e aí acabou sendo legal”, explicou Núbia.

E o que não pode faltar no sexo? “Muito beijo, muito beijo molhado, sexo sem beijo, Deus me livre”, disse a morena. O ensaio sensual com ela vai ao ar nesta semana.

Tá, chega de conversinha mole pra Batista desmaiar e vamos aos fatos.

Idade: 41 anos
Perdeu a virgindade aos 13.
São 28 anos de vida sexual ativa.
400 homens em 28 anos = 14 homens por ano.
14 homens por ano = 1,16 por mês

Isso se ela tivesse transado apenas uma vez com os 400!

Uma máquina!

Termos comuns para busca:

flagra de famosas mostrando partes intimas, flagra de famosas