Arquivo da tag: programa

Isis Valverde acreditem gasta mais de R$ 20 mil em roupa brega para usar no Faustão

Mas não é de se entender mesmo né!!! Mulher bonita como ela usa roupa tão feia assim!!!??? Será que não tem um personal style?????? Se é pra sair assim eu prefiro que ela saia sem roupa!!! Huauhauhauhauhauahuahuahuahauahuahuahua

Foto: Fábio Rocha, TV Globo

Tava eu ontem zapeando, nada que preste na TV no domingo, e tomei um sustooooo…

SURPRESA-GIF

ISIS VALVERDE, QUE ROUPA É ESSA, GATAAAA?

Até parei pra ver o que era. A fofa tava no Faustão participando de um desafio. E não, o desafio não era usar esse look horroroso, mas sim nadar com tubarões nas Bahamas.

Por “INCRENÇA QUE PARÍVEL”, a roupitcha aí é um Valentino e custa a bagatela de R$ 25 mil. Não pagava nem dérreal…

Foto: Fábio Rocha, TV Globo

Isis, não adianta se vestir de Noviça Rebelde, conhecemos teu passado. Beijo, troca de roupa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Termos comuns para busca:

flagra de famosas mostrando partes intimas, flagras de famosas mostrando partes intimas, flagras reais mostando partee intimas, flagra de celebridades mostrando partes intimas, fotos de famosas mostrando parte intima, flaras de partes intimas deixadas a mostra, mulheres mostrando partes nuas, modelobonitaderoupaitima, camera fraga part intima de atriz, pessoas nuas mostrando as partes e transando

Mãe de ator revela namoro do filho com Bruna Marquezine

Isso ai sogra!!! Tem botar boca no trombone!! kkkk

Fabiano Battaglin, GShow

Tentaram negar, mas a sogrona entregou o ouro, rááááá! Maurício Destri e Bruna Marquezine, pelo jeito, levaram a química da novela para a vida real.

Eles vivem negando, mas no programa Mais Você, a mãe do ator revelou para NAMARIABRAGA:

— Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela.

Os dois ficaram roxos de vergonha e o viadinhu ameaçou:

— Vou te matar, mãe!

Talokonéééé…tamanha frescura!!! Ta certo que é muito areia pro caminhãozinho dele!! Mas se ta pegando….(ki raivaaaa) ASSUME AÍ, CASAL! E né, quem vê I Love Paraisópolis deve ter notado que beijo técnico passa longe desses dois. É “uma confusão de línguas”, já dizia um pagode dazantiga.

Termos comuns para busca:

flagras de sogras