Priscila Fantin sai sorrindo após prestar depoimento

Que coisa hem! E fica rindo da situação ainda! Perdeu pontos comigo Pri!!! Ela esteve na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a acusação de agressão feita pela gerente comercial Fabiana Kopke, ex de seu namorado.

Acompanhada pelo namorado, o ator Renan Abreu, e seu advogado, Priscila Fantin chegou à delegacia com figurino discreto e séria. Porém, assim que saiu da DP, a atriz abriu um sorrizão para os fotógrafos antes de deixar o local em um táxi.

Na época do ocorrido, a assessoria da atriz chegou a distribuir um comunicado negando o fato. “A Priscila está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Ela sempre foi discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da paz”, dizia o comunicado. A atriz também se manifestou através de seu blog. “Entretanto, diante da repercussão e de declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vitima nesse episódio. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras, e muito menos fisicamente”, disse Priscila.

Será???? Fiquei na dúvida.

Termos comuns para busca:

priscila fantin pagando peitinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.