anitta-gostosa dvd

Esnobando os Brazucas! Anitta não convida cantores brasileiros para gravação de DVD

Mah que tal a fofa!!!! Nem começou ainda e já está colocando as manguinhas de fora!!! Pena…vai acabar logo…é sempre assim né!!!!!

Anitta está esnobando a terrinha.

anitta-gostosa dvd

Segundo Leo Dias, a poderosa convidou o rapper americano Pitbull para a gravação de seu DVD no dia 15 de fevereiro. Detalhe: nenhum cantor brasileiro foi convidado para participar do auê.

Seguindo a linha de Jennifer Lopez, Usher e Ne-Yo que já gravaram com o cara, a música Show das Poderosas terá uma versão remixada pelo rapper. Choramos agora ou depois? hauhauhauhauhauhuahuahuaha

Por que não chamou ninguém daqui? Algo tipo o Naldo ou a Xuxa que vive dando espaço para ela em seu programa. Já vi tudo… Ela vai fazer um show todo performático, com trocas de roupa, brilho e música estrangeira.

Reprodução

Quem é aquela ali? Rihanna, Beyoncé, Shakira? Que nada, Anitta…

15 de fevereiro? Dica: Não aparecem no show dela tá!!! #maldadesim

Falta originalidade em algumas pessoas. #kisacanagem de quem quer ser o que não é.

sergio mallandro bafometro tweet

Mas gostam de aparecer né!! Sérgio Mallandro posta fotos Instagram fazendo bafômetro

Mas porquê não vão carpi um lote hem????????? Affffffffffffffffffff

Achei que fosse só as mulheres que sensualizam nas redes sociais em qualquer situação. Mas tem uns homens que também exageram quando o assunto é “olha eu aqui”.

sergio mallandro bafometro tweet

Sérgio Mallandro que o diga. O apresentador, humorista e mais sei lá o quê, postou uma foto do momento em que foi parado na blitz da Lei Seca.

Reprodução

O glu glu, yeah yeah – credo, que coisa mais sem graça – mostrou aos seus seguidores que foi abordado.

sergio mallandro bafometro tweet 2

ASSOPRAAAA!! ASSOPRAAAA!!!!! KKKKKKKKKKK

Reprodução

A situação é tão ridícula que por um momento pensei que fosse pegadinha do Mallandro.

Segue a mesma pergunta: tem necessidade de toda esta exposição galera?

geisy arruda cinderela susto

Acabando infância em 3..2..1… Geisy Arruda posta foto vestida de Cinderela

Parem o mundo!!!!!! Está acabando mesmo!!!! Tirem as crianças da sala!!!!!!

O que leva uma pessoa a se fantasiar de Cinderela, tirar uma foto sentada no banco da praça e postar no Instagram logo de manhã? Não sei, perguntem pra Geisy Arruda… ;)

geisy arruda cinderela susto

Como mostra o EGO, a moça trocou o vestido rosa pela fantasia de princesa da Disney. Por quê, ó Senhor?

Na legenda, Geisoca postou:

- Porque no fundo toda mulher sonha em ser princesa.

Mirou na Cinderela, acertou na Fiona. kkkkkkkkkkkk

fiona

penelope nova espelho gostosa

Enquete Instagram: opine sobre a moda das fotos no espelho. Vale a pena a exposição?

Eu sou a favor sempre de mulheres lindas se exporem a vontade!!! Anotem ai…hehehe

Tira foto do espelho pra postar no Facebook…Quem já tá de saco cheio das fotos na frente do espelho que mulherada posta?

Pobre dos colunistas de fofoca, maridos, affairs e namorados que precisam ficar esperando elas clicarem seus corpinhos e looks do dia.

Separamos aqui três beldades com suas roupinhas de domingo:

Para começar Penélope Nova – que de nova não tem nada. A calça é semelhante aos braços tatuados. Ou seja, não sabemos onde terminam os braços, nem onde começam as pernas, nem nada. Tentou parecer fashion com a calça cortada em um lado só. Mas pareceu o que? N-A-D-A. Me abstenho de comentar o tênis. kkkkkkk

penelope nova espelho gostosa

Aline Riscado é aquela que “jura”. Jura que é bonita, jura que dança bem, jura que é o centro das atenções e por aí vai…
Colocou um decotão para todo mundo ver os peitões e comentar. Bonezinho de vender picolé na praia e toda justinha. Acham mesmo que esta roupa é confortável para praticar algum exercício? Claro que não.

Reprodução

Bárbara Evans é a campeã do “olhe meu look”. Ela postou uma foto com roupinha decente. Pra dar um ar de adulta, ela colocou um efeito na foto. Adiantou? Não! Continua a mesma Barbaroca de sempre.

Reprodução

Desculpe mulheres: mas fotos toda a hora, com tudo o que é roupa, o tempo todo, não dá mais. Os homens odeiam. Quer saber? Em breve estarão fabricando elevadores e halls de entrada sem espelho.

E você, opine aí: já cansou desta modinha?

gimenez playboy 2014

Na mira da Playboy, Luciana Gimenez revela: “Posaria por uns bons milhões”

Mas é não ter mais nenhuma gostosa no país mesmo pra terem ir atras da “Gimenezzzz” … Tanta gatinha por ai dando sopa…mas não!! Querem a véinha de novo…kkkkkkkkkkk

gimenez playboy 2014

Desde a “Morenanda” Costa, não ouvimos falar de um nome expressivo nas páginas da Playboy. Rumores existem, mas até agora só tivemos subsubsubcelebridades, ex-mulher de ministro…etc…etc…

Quem está na mira da revista é Luciana Gimenez. A apresentadora contou ao jornal O Dia que até analisaria a proposta, se fosse por uma boa grana:

- Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões.

homem-tenta-sacar-65-milhoes

Bons milhões ela já ganhou do Mick Jagger só por parir. #prontofalei

Segundo ela, a vergonha a impede de aceitar a proposta:

- Nunca digo nunca, mas não tenho coragem. O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca…

perereca

Lulu diz ainda que não quer constranger os filhos Lucas, de 14 anos, e Lorenzo, de dois.

- Imagina os amigos na escola chamando a mãe dele de gostosa? É expor demais.

Ah, tá!

ahta