Fotos de celebridades nuas voltam a vazar na Internet

E novas fotos voltam a vazar na internet das celebridades!!!!!

Kim KardashianKim Kardashian seria uma das vítimas!!

Supostas fotos de Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens e outras celebridades nuas foram divulgadas em fóruns na internet neste sábado (20). As informações são do HuffPost e do portal do notícias G1.

Este é o segundo caso em menos de um mês, em que várias imagens íntimas de artistas são divulgadas na internet, após a primeira série, em 31 de agosto, que expôs a atriz Jennifer Lawrence e outras famosas. 

No novo “vazamento” também estão as atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen a esportista Hope Solo. Hackers anônimos que vazaram as fotos anteriormente haviam avisado que tinham mais fotos de celebridades nuas como as citadas acima.

Todo o vazamento das fotos das celebridades estaria ligado a uma brecha no iCloud, que permitiu que os arquivos dos telefones delas fossem invadidos, tendo os seus dados roubados e posteriormente espalhados pela rede. O mesmo hacker do 4chan garante ter ainda vídeos de Jennifer Lawrence fazendo sexo, o que não foi confirmado até o momento.

Segundo a Variety, o caso já está sob investigação do FBI, nos Estados Unidos. A revista diz que a Apple também investigou o vazamento, determinando que as contas do iCloud das celebridades foram comprometidas por meio de um “ataque muito segmentado”, mas nem a iCloud nem a Find My iPhone foram violados.

As fotos foram supostamente postadas no pela primeira vez por um usuário do 4Chan e no Reddit, mas foram removidas, segundo o site Mashable .

A identidade de quem vazou as fotos não é clara, mas a probabilidade é de que sejam os mesmos indivíduos responsáveis ​​pelo vazamento anterior.

Não é novidade…

Jennifer Lawrence é o caso mais recente mas atrizes como Scarlett Johannson, Alison Pill e a brasileira Carolina Dieckmann também passaram por casos semelhantes.

Em dezembro de 2012, o homem acusado de ter roubado fotos de celebridades nuas como Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera foi condenado a dez anos de prisão pela justiça do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Já no Brasil, a chamada lei “Carolina Dieckmann” entrou em vigor após a atriz ter seu celular invadido e fotos íntimas divulgadas pela internet. A lei, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entrou em vigor em abril de 2013.

Termos comuns para busca:

famosas internacionais nuas, famosas internacionais peladas, jennifer lopez pelada, hope solo nua sem tarja, flagras de peitos, hope solo sem tarja, atrizes internacionais nuas, seios famosos, Hope solo pelada sem tarja, atrizes internacionais peladas

Matérias Relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *