Arquivos da categoria: Ékss

Mc Bandida faz homenagem pro bumbum da Paolla Oliveira

kkkkkkkk é cada uma hem!! Agora as paraquedistas vem com tudo pra andar na onda do bumbum da coitada da Paolla!!!!

Mais uma subcelebridade a pegar carona na bunda de Paolla Oliveira…

MC BANDIDA (who?????)

Alguém já tinha ouvido falar nessa pessoa? NEVER!!

4083752_CreateAgif

Quando nem o Google sabe, é porque a situação anda crítica, né não? Me esforcei e achei o Facebook da BANDIDA.

 bANDIDA111

gifs_nojentos-3

Ela inventou de fazer uma montagem colocando a bundinha à mostra, da mesma forma que fez Paolla, na minissérie “Felizes para sempre?”.

20150128122551742752a

Quanta humildade!!

Ficou igualzinha, né?

tumblr_lm8xntfhTT1ql141xo1_400

Termos comuns para busca:

paola Oliveira capo de fusca, paola oliveira de capo de fusca

Luana Piovani posta foto com boca suja e fazendo careta

Essa ai sempre foi despachada né!! Além de arrogante e chata não é la essas coisas!!!

Luaninha Piovani parece não ter quase 40 anos. Não, não é por causa do corpo bonito e bem conservado que ela tem, mas porque a idade mental da moça não passa dos 12.

Essa foto comprova:

lulu

E não é que ela apareceu com a boca toda suja de açaí e fazendo careta?

Galera, alguém fala pra fofa que sujeira assim a gente só faz quando tá começando a dar garfadas sozinho!

Lux 2

“Pense numa pessoa feliz tomando açaí… Hummmm… #aff #obrigadasenhor #ufa”

Além da boca suja LITERALMENTE, a dona Scooby tem o costume de ter a boca suja no sentido figurado:

Fora do Twitter, Luana Piovani arma barraco no Facebook ao fazer comentário ofensivo

Luana Piovani dá resposta malcriada à seguidora que fala sobre preço da fama

Luana Piovani grosseira com repórter da própria Globo

Top 5 barracos de Luana Piovani no Twitter

 Alguém avisa!!!!!

É Luana, a gente já sabe que tu é bem feliz.

gif 02