Discriminada, Thammy Gretchen processa padaria e desabafa: “Passei vergonha”

Coitada da Thammy né! Isso ninguém merece mesmo!!! Mas agora bem que ela podia ter ficado com o visual antigo né!!!

Era bem melhor! Pelo menos pra mim hehehehehe!!!!

Em entrevista exclusiva por telefone ao Virgula Famosos, Thammy Gretchen falou que decidiu processar uma padaria da Aclimação, bairro onde mora, por ser discriminada em São Paulo.

Segundo a artista, ela e a namorada foram expulsas do local ao trocarem carinhos. “Estávamos tomando uma vitamina e nos abraçamos. Depois de um tempo nos beijamos e um funcionário se aproximou da gente e exigiu que não continuássemos com aquilo”.

Com vergonha, a filha de Gretchen pediu para falar com o gerente do estabelecimento. Para sua surpresa, ele defendeu a postura do funcionário e disse que a regra da padaria era não aceitar pessoas desse tipo fazendo isso. “Ele ainda me contou que uma semana antes tinha expulsado duas outras meninas que tiveram a mesma conduta e que eu e minha namorada não iríamos mais colocar os pés lá dentro”, contou.

Thammy registrou no mesmo dia um boletim de ocorrência na delegacia próxima ao local e nos afirmou que o juiz quem vai decidir o valor da indenização. Foi falado na mídia que ela pediria R$ 2 milhões por conta do ocorrido. “Minha moral não vale isso e nem dinheiro algum. Vou deixar para que a justiça defina o valor que eles achem o correto”.

Termos comuns para busca:

thammy gretchen, thammy gretchen antes de ser homem, thammy gretchen antes e depois, thammy miranda antes e depois

Matérias Relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *