Declaração: “Uma bela mulher é admirada e não cobiçada!”, diz a transformada Andressa Urach

Afffff mais uma dela!!! Até quando ela vai tentar ficar na mídia hem??? Até religião ela usa agora!!!!

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach em sua contínua transformação para tornar-se uma nova mulher e, desta vez, não gostosona e sarada, mas espiritualizada, crente e temente a Deus, publicou em seu Instagram uma fotinho com a seguinte frase:

“Uma bela mulher é admirada e não cobiçada!” acompanhada de váááááárias hashtags #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel #eletransforma #daAguaparaovinho #euCreio.

Acho isso lindo, galera! Também tenho Deus no meu coração. Mas não é isso que vai fazer a moça ser admirada ou cobiçada… Ahhhhh…. Bullshit!

Esse papinho cansa!!


Lembro que ela anunciou, dias atrás, que não usaria mais roupas ousadas, no estilo periguete, e nem posaria mais nua. Urach, inclusive, se converteu recentemente e foi batizada em uma igreja evangélica.

Mas nessa fotinho ela chamou atenção por ter deixado parte da barriga à mostra com uma blusa cropped.

Ou seja, fala uma coisa, faz outra, depois faz outra e fala uma coisa… daqui a pouco volta tudo ao normal mesmo…  Podem me criticar, acho que acordei com o ovo virado hoje, mas não aguento mais essa papagaiada de religião.

Primeiro vendeu o corpo ao diabo, agora vem com esses papinhos de Deus é Fiel? Menos, né? Deixa o Senhor em paz um pouco!

Ela fala mal das roupas de “periguete” mas segue comercializando sua linha de roupas que conta com peças mais sensuais e alguns modelos bem justinhos para a academia.

Ganhar dinheiro vendendo roupa de periguete pode, NÉAM?

Fofaaaa, por que não começa a confeccionar e vender roupa para as freiras? É mais teu estilo agora! #ficadica

Matérias Relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *