Como sobrevivi até hoje sem essa informação: Informação desnecessária: Carol Abranches revela que já usou vibrador pensando no Neymar

Pois é, não sei como sobrevivi sem saber disso!! Essa Carol é danadinha mesmo né!!!!!


E pelo visto os 15 minutos de fama da modelo, atriz, alpinista social e maria-chuteira Carol Abranches tiveram uma prorrogação: um ensaio sensual no Paparazzo. E pra ter certeza de que não será esquecida TÃO CEDO, ela resolveu abrir (a boca pessoal, a boca) e falar sobre a crise na Grécia sua intimidade.

Brinquedinhos eróticos?

“Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém. Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”.

Nas melhores casas do ramo: vibrador com penteado moicano, na cor verde de dinheiro e que ainda toca o hino do Santos, hein @analgc?

Atletas?

“Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito”

Ihhh, se a Nicole Bahls não gosta de aparecer em cima de jogador, com essa Carol Abranches é embaixo, de ladinho, por cima, canguru perneta…



Claro que o repórter também ajudou muito, como mostra a pergunta reproduzida pelo Ego:

Neymar é bem rico dotado?

“Isso quero guardar para mim. Para não atrair olho grande”, brincou ela.


Acho que não é bem olho que essa informação atrairia…Ou é…Hihihihihihihi, diria meu parceiro Muttley.

Matérias Relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *