Bomba! Affair de Caio Castro revela: “Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis”

E depois vcs querem ficar com o gatinho, bonitinho mas ordinário né meninas!!!! Pq será que mulher adora homem bonitinho e cafajeste hem?????????? #indignado

Caio Castro está envolvido em uma grande confusão com um affair. Já está em todos os sites de fofoca sobre a possível paternidade do ator. Carolina Bianchi quebrou o silêncio e falou da gravidez. Ela afirmou que Caio vai ser pai.

carol-e-caio bomba

Na lavação de roupa suja, a estudante de teatro de 28 anos falou que Caio está coagindo ela e que o empresário dele é capaz de tudo. A moça contou ainda que teve um rolo com o musinho e ele chegou a conhecer a família dela no Nordeste. Contudo, Carolina que está grávida de 14 semanas, alerta que o ator não é exatamente aquilo que as pessoas pensam. O que as pessoas pensam?

“O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço”

Para aumentar o bafão a atriz falou da suposta filha que Caio Castro teve com outra mulher e que morreu após o nascimento: “Soube da história da menina, mas primeiro achei que fosse mentira do Caio. De qualquer forma, o problema (de a criança ter nascido com má formação) foi com a mãe”.

Reprodução

E para finalizar a sessão poeira no ventilador, Carol Bianchi disse ao jornal O Dia que o ator pediu para que ela abortasse a criança.

“Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu.”

Fofoca, boato, mentira ou verdade… Vamos acompanhar de perto o desenrolar deste novelo. Vem mais novela por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.